top of page
Buscar
Foto do escritorPiozzi Estruturas

Cadastro gera confusão e autônomos da construção ainda não podem se vacinar


A vacinação de trabalhadores da indústria tem enfrentado algumas dificuldades em Campo Grande e segundo responsáveis por empresas, dúvidas têm sido frequentes e o sistema da prefeitura não ajuda a solucioná-las.


A primeira questão é quanto ao cadastramento. Quem trabalha nas indústrias deve estar ligado diretamente a empresas do setor e que atuam em alguma das Cnaes (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) listadas pelo PNI (Plano Nacional de Vacinação).

Mensagem que apareceu a uma das reclamantes.


Segundo as reclamações, mesmo quem atua em uma delas não pôde se cadastrar imediatamente e terá que aguardar sete dias para liberação. “Nossa empresa tem três Cnaes e para dois deles a vacina está liberada, mesmo assim, diz que a empresa não está cadastrada e tem que esperar liberação”, lamentou uma das leitoras que atua em marmoraria.


Outra reclamação dá conta da demora na liberação dos cadastros. “Já tem mais de uma semana que protocolamos o pedido lá na Sesau e até agora nossa empresa não entrou no sistema”, disse responsável pelo Recursos Humanos de uma indústria.


2 visualizações0 comentário

留言


whats app.png
bottom of page